Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: SUGESTÕES DE BOAS COMPRAS

SUGESTÕES DE BOAS COMPRAS

Deixe nesse post uma sugestão de uma boa compra. Pode ser uma compra feita em sites de grandes lojas, compras coletivas, Mercado Livre, eBay ou outro qualquer. Dicas de economia com serviços de operadoras de celular, TV a cabo, ou algum outro serviço também são bem-vindas. O que importa é que seja uma boa sugestão.
Para organizar um pouco as respostas, favor colocar as seguintes informações:
Site
Produto ou serviço
Valor
Utilizou vale-presente? Se sim, qual?
Comentários e dicas

Abraços.

44 comentários:

  1. deixo minha dica: http://www.girafa.com.br/
    preço super bom e entrega quase express, surpreendente, Paguei no boleto e recebi o celular no dia seguinte! recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Aí vai uma dica:
    O site http://sustentavelbeleza.mercadoshops.com.br vende os produtos da Natura (originais) com descontos de até 50%. Para clientes de Guarulhos/SP, dependendo da compra e da distância, eles mesmos fazem a entrega sem custos de frete.

    ResponderExcluir
  3. quem quiser comprar coisas direto da china
    www.dx.com
    www.focalprice.com
    são excelentes, compras acima de 15 dolares tem rastreamento e chegam mesmo!!!
    pode ser até que caia na alfandega mas ja comprei mais de 100 vezes e nunca caiu.
    lá tem desde parafusos até tablets, ou seja é melhor comprar direto do que nesses sites que as vezes nem entregam e nem dão satisfação.
    Compro muito baterias para celular, telefones sem fio, bateria de notebook, componentes para informática , audio e video.

    ResponderExcluir
  4. se fosse somente um combo daria pra acreditar, mas 15 é ABSURDO, e outra coisa, uma empresa grande como o BOBs, faria promoção num grande site de compra coletiva (peixe, groupon ou clickon) NÃO num site que ninguem conhece, veja o prazo da promoção 45 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Paulo. Esse site ONCOMPRASCOLETIVAS vai precisar de muito para gamhar minha confiança. Quer vender ching-ling pode vender, porém tem que deixar claro que é, e não tentar vender gato por lebre. Abs.

      Excluir
  5. FABIO sabe pq tem muita gente sendo enganada, principalmente agora com compras online, é por causa disso, querem ofertas que pela logica não existe, querem descontos impossiveis, logico que tem casos excepcionais como nos vimos promoçoes de 0,01 ou 0,02 de grandes empresas, mas de pequenas ou desconhecidas é dificil, pra falar diretamente é GOLPE puro, oncomprascoletivas pra mim é golpe na certa, antes de comprar on-line pesquise o preço do produto, uma diferença de 20, 30 ate 50% é normal, se for uma oferta especial, mas veja a idoneidade da empresa. Ex: comprei um tenis na DAFFITI paguei 79 com frete gratis, (AGRADEÇO PELA DICA DO FABIO, AQUI NO BLOG ECONOMIA E DESCONTOS), pesquisei em outros sites este mesmo tenis tava 199 e 159, diferença grande, mas a loja que eu comprei era conhecida, se fosse de uma loja desconhecida JAMAIS teria comprado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, Paulo. Fico feliz em saber que conseguiu um ótimo preço. Na DAFITI dá para confiar, assim como na NETSHOES. Podem de vez em quando falhar, porém no geral, mandam bem. Abs.

      Excluir
  6. Fabio, NÃO há telefone de contato, nem qualquer informação sobre a empresa, ou CNPJ, o link para vc se tornar parceiro não funciona, pois não tem como se torna parceiro, como eles podem anunciar ofertas se não tem como os parceiros entrar em contato, o cadeado de segurança é um desenho, o link de segurança verisign e do pagseguro. tá na cara que é golpe, mas o pessoal que ser esperto, e acaba ficando no prejuizo, e depois vem chorar.

    ResponderExcluir
  7. POSTEI O LINK DA OFERTA NO FACE DO BOBs, pedindo uma orientação sobre a oferta, em menos de 5 segundos eles retiram a postagem do face deles, sem nem responder, FABIO uma coisa é vender um produto de qualidade inferior , tentando se passar por outro, outra coisa é estelionato, acho que este site é golpe puro, o pessoal que (PAGAR) não vai sequer receber o produto, nem ching ling, nem nada.
    PODERIA NOS ORIENTAR NESTA SITUAÇÃO, ACHO QUE TEM UM SITE COM UMA PROPAGANDA ENGANOSA DE VCS, http://www.oncomprascoletivas.com/oferta/gostoso-e-no-bob-s-por-1-centavo-compre-e-aproveite-15-combos-do-bob-s-de-r-240-00-por-r-0-01/64
    foi está a postagem que fiz no face do bobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, fica aí a dica. Tem que tomar cuidado antes de se aventurar em novos sites. Vou colocar esse mesmo comentário no Face do Bob´s tambem para ver no que dá. Abs.

      Excluir
  8. entrei de novo na oferta do bobs na pagina da oncomprascoletivas, e lá tem bem assim.
    somente os mil primeiros e os mil ultimos compradores, nunca vi algo assim na vida
    REGRAS
    -Oferta válida de 26/09/2012 à 31/10/2012


    • Quantidade máxima será de 1 cupom por cliente.
    • Cada ganhador vai aproveitar 15 combos do Bob's.
    • Não inclui bebidas.
    • Não inclui taxa de serviço de 10%
    • Não inclui delivery
    • Não cumulativo com outras promoções
    • Os ganhadores deste promoção serão apenas os 1000(mil) primeiros, e os 1000(mil) últimos que comprarem esta promoção.
    • Imagens meramente ilustrativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo. Vi o seu comentário lá no face do Bobs. Coloquei um também. Vamos ver se respondem. Abs.

      Excluir
  9. RESPONDERAM

    Bob's Brasil Paulo Santos, obrigado por compartilhar com a gente. Não temos conhecimento sobre essa propaganda e o departamento jurídico está investigando o caso.

    QUEM NÃO ACREDITA É SÓ ENTRAR E VER

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003808595307

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, não deixem de dar uma lida nessa reportagem da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1172612-cerca-de-120-que-compraram-pacote-para-oktoberfest-ficam-sem-viagem.shtml

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE INFORMAÇÃO TAMBÉM, POIS JÁ COMPREI EM ALGUMAS PROMOÇÕES SÉRIAS QUE NÃO TIVE PROBLEMAS. MAS ESTRANHEI O SITE OFERECER " COMPRAR" E DEPOIS ANUNCIAR E É UM SORTEIO DE CERTA FORMA..
    FICOU ESTRANHO..CASO SEJA POSSÍVEL GOSTARIA ATÉ DE QUE ALGUÉM VERIFICASSE ESTA PROMOÇÃO QUE ME PARECEU SUSPEITA E ENGANOSA.
    MUITO OBRIGADA A TODOS QUE NOS ALERTAM DE SITES COMO ESTES.

    ResponderExcluir
  12. Inacreditável neste site oncomprascoletivas.com são os preços dos Smartphones. Galaxy S 3 por apenas 499, Galaxy Note por 399, e vários outras modelos que custam algo em torno de 2000 reais por menos 500.

    Pena que o site não é confiável, depois dessa do bob's que o paulo postou, não rola comprar lá mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Puts! Comprei um iphone lá a dois dias pelo cartão de credito. To morrendoooo de medoo! Alguém ja comprou algum produto por lá? Esse site existe a pouco tempo? Vou tentar cancelar a compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora. Talvez o problema não seja entregar, e sim, entregar o que vc está esperando. o iPhone que vi lá não é o original. Veja na descrição do que vc comprou se ele utiliza Android ou IOS. Se for Android não pode ser o iPhone da Apple. Abs.

      Excluir
    2. pessoal tem muitas réplicas sendo vendidas como galaxy s2 e s3 não caiam nessa o preço médio deles é bem mais que isso

      Excluir
  14. É , disso eu reparei..me falaram sobre isso, mas mesmo assim me interessei, mesmo assim to com medo de que seja diferente do que pensei. Meu medo mesmo seria a entrega. Obrigada Fabio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, fala pra gente quando receber?

      Excluir
    2. Débora, vc pagou pelo pagseguro ou direto pelo site? O perigo no caso do site é roubou de seus dados para um prejuizo muito maios que o do produto. Nesse caso sugiro a solicitação de troca do cartão.
      Boa sorte!
      Marco

      Excluir
    3. se fosse voce ligava neste exato momento para trocar o cartão de crédito.

      Excluir
  15. Cai nessa do Bob's. me cadastrei e comprei. até agora não me enviaram uma confirmação nem uma forma de eu pagar a minha compra. se for uma arapuca pra pegar meu email e vender pra spammer, eles conseguiram o que queriam. se me mandarem a fatura pra pagar, eu não pago. não é por medo de perder o dinheiro, afinal 1 centavo não é nada, mas é o medo de dar os dados do meu cartão para um site desse.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal o site é furada. tá na cara, não vacile não Debora, entre em contato urgente com a adm do seu cartão dizendo que é fraude, pois vc viu varias propagandas enganosas no site, diga pra adm do seu cartão se eles não cancelarem a compra vc vai processa-los pois eles são cumplices, salve a tela do email que vc enviar para a adm do cartão ou se vc ligar, anote nome e data/hora da ligação, caso eles não forneçam numero de protocolo. tinha um outro site que tava anuciando no buscape, mandei um email dizendo eles deram respostas evazivas, depois mandei outro, falando um monte de coisa, dizendo que eles eram cumplices que estavam manchando a imagem deles, no outro dia já não estava mais aparecendo a loja no buscape.

    ResponderExcluir
  17. vou repetir o que postei no dia 22

    NÃO há telefone de contato, nem qualquer informação sobre a empresa, ou CNPJ, o link para vc se tornar parceiro não funciona, pois não tem como se torna parceiro, como eles podem anunciar ofertas se não tem como os parceiros entrar em contato, o cadeado de segurança é um desenho, o link de segurança verisign e do pagseguro. tá na cara que é golpe, mas o pessoal que ser esperto, e acaba ficando no prejuizo, e depois vem chorar.

    ResponderExcluir
  18. Gente, o que virou? A Debora recebeu o Iphone?

    ResponderExcluir
  19. Postaram outra agora... mudaram a promoção do bobs e botaram promoção do mc donanlds a 1 centavo, ta loko, não caiam nessa furada!

    ResponderExcluir
  20. Pelo Whois, dá pra ter algumas informações do dono do domínio:
    ps://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=oncomprascoletivas.com.br


    domínio: oncomprascoletivas.com.br
    entidade: Luiz Carlos da Silva
    documento: 154.006.624-04
    e-mail: luizcarosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu até pensei em comprar nessse site ONCOMPRASCOLETIVAS mas quando vi os preços logo percebi que seria uma coisa meio impossivel de acontecer, quando fui ler a descrição do Iphone, estava escrito HI-phone. Assim não dá né ? Ta na cara que é fraude.

    ResponderExcluir
  22. Agora tem um tal de GIRAFA que esta anunciando em vários sites, alguem já comprou ? sabe se é confiavel ?

    ResponderExcluir
  23. É claro o que eles fazem no Oncomprascoletivas 0,1 centavo quem se importa ? Ninguém vai acorrer atrás se ja tiver pago, ninguém vai brigar por 1 centavo, vejamos 1 centavo 100 pessoas compram = 10 r$ 1000 = 100 e assim por diante mas não somos tão ingênos assim para acreditar num absurdo desses.

    ResponderExcluir
  24. Olá, o site http://www.sophotos.com.br está com uma promoção de fotos a R$ 0,01 e frete único de R$ 9,99 para todo Brasil. Para ter acesso a promoção basta utilizar o cupom feliz2013. APROVEITE!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Pessoal, também cai no golpe do Oncompras coletiva, efetuei uma compra de um ultrabook em 10 parcelinhas no cartão de crédito, estou me sentindo um tremendo IDIOTA. Entrei em contato com o Pagseguro, que não garante compra coisa nenhuma, me dizendo que o prazo máximo de reclamações são de 14 dias, só que os BANDIDOS do Oncompras foram espertos e casaram a data de entrega da mercadoria após a data que o Pagseguro garante a transação. Será que o Pagseguro não percebeu que ISSO É UM GOLPE?!! O que seria ideal para nós que fomos enganados, seria adquirir os dados do Oncompras coletivas que o Pagseguro possui. Deixo meu email para contato caso precisem de forças para agir contra o Oncompras ou até mesmo o Pagseguro, lembrando que em uma negociação onde se há um fiador, onde ocorre a inadimplência, quem arca com o prejuízo, é o fiador.

    Att Antonio Assis
    Email: apajr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. vamos postar boas compras para acender de novo o objetivo deste tópico ok?
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  27. http://busca.americanas.com.br/produto.php?link=http://www.americanas.com.br/produto/112805778/ovo-de-pascoa-the-croods-ao-leite-120g-n-12-garoto&sessao=f568eeefaa6bd56c579a7fa9e5bb7d243fcd9e70&idbusca=c73ed6b1e3499cdffa3964e4f519245789df808c&ranking=54

    ovos de pascoa liquidação!!!

    ResponderExcluir
  28. tenis baratos entrem no site e pesquisem
    abaixo um exemplo de reebok a partir de 79,00 (eu particularmente achei muito barato)
    http://esportes.centauro.com.br/nav/marca/reebok/genero/masculino/grupo/calcados/0

    ResponderExcluir
  29. outra coisa fiquem de olho na oferta do dia da americanas que sempre aparece algo bom e muito barato!!

    http://www.americanas.com.br/aofertadodia?WT.ac=ofertadodia

    ResponderExcluir
  30. Este site sempre tem coisa baratas mas tem que garimpar
    http://soubarato.com.br/

    ResponderExcluir
  31. iphone 4 a 1100,00

    http://store.apple.com/br/buy/home/shop_iphone/family/iphone4

    ResponderExcluir
  32. mais um que sempre tem ofertas boas

    http://www.shoptime.com.br/loucuradodia?chave=HOME_BANNERLEFT&WT.mc_id=bannerhomeleft-loucuradodia

    ResponderExcluir
  33. outra dica superimportante quando forem comprar pesquisem pelo www.bondfaro.com.br pois la mostra o historico de preços e mostra se realmente está no nivel mais baixo

    ResponderExcluir
  34. pessoal fiz minha parte aguardo a ajuda de voces
    tenham uma ótima semana

    ResponderExcluir