Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: COMO ECONOMIZAR EM CINEMAS

COMO ECONOMIZAR EM CINEMAS

Coloque aqui suas dicas de como economizar com descontos de programas de vantagens de cartões (Itaucard, Bradesco, etc..), operadoras de celular, horários promocionais, etc.. nos diversos cinemas que temos por aí. Os comentários serão consolidados no post para termos um guia útil.
Abraços.

5 comentários:

  1. TODOS vcs devem saber, mas acho que vale a pena "lembrar"...o assunto é ...CINEMA!
    Todos os dias às 15hs, o Cinemark tem um filme à $6 a inteira e $3 a meia!
    Abs
    Lilian
    *Aproveitando, fui no FDS passado assistir nessa sessão, à $3,00 o filme ...Comeu? (ri muito)...um filme para "adultos", sobre relacionamentos...sem maiores pretensões, mas bem divertido =)

    ResponderExcluir
  2. Tô sempre de olho nos shows do Credicard Hall/SP, gosto da casa e das vantagens na pré-venda: compro antes dos outros, tenho 25% DE DESCONTO e não tenho burocracia na entrada, uso o Show Pass (apresento na hora meu cartão de crédito, o mesmo que fiz a compra pela internet e tenho os ingressos à mão e acesso rápido)! Tudo isso usando meu MASTERCARD!
    Fica a dica!
    Abs
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Com a promoção “Outback com Cinema”, na compra de um prato do menu infantil, as crianças serão presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a “Promoção Animal” presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme – nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte - com um vale que dará direito a um prato do menu infantil do Outback.

    Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é valido mediante compra de um prato principal até o dia 13 de setembro de 2012.
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Para pessoal de Blumenau/SC e região, quem tem Unimed tem 50% de desconto no Cinépolis (Shopping Blumenau Norte) qualquer dia da semana. Basta apresentar identidade e cartão Unimed.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal o cinemark está com promoção de segunda-feira, ingresso e combo da pipoca bem mais baratos. Eu fui no shopping mooca em são paulo e paguei R$8,00 na inteira para filme 2d, os filmes 3d custam R$12,00.
    Abs

    ResponderExcluir