Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: CLICKON - VALE PRESENTE DE R$10 !!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CLICKON - VALE PRESENTE DE R$10 !!!


O CLICKON soltou um código que dá R$10 em créditos para compras acima de R$50. Só pode ser utilizado 1 vez por cadastro. Sem informação de validade.
Se a compra for de um valor inferior a R$50, tente comprar mais de uma para que o valor total fique acima de R$50.

Se você ainda não tem cadastro no CLICKON, clique AQUI para fazer.

Se já tem cadastro, clique AQUI e digite o código MAES10 no campo TENHO CÓDIGO PROMOCIONAL quando for concluir a compra.

Agradecimentos à Kellem que informou o código !!!

Boas Compras !!!

9 comentários:

  1. Engraçado, no meu quando vou comprar a oferta, nao aparece a opçao para colocar o credito promocional mas ja fica escrito la, vc tem 10,00 em creditos, e ja concede o desconto automaticamente..

    Mais alguem assim???


    Thiago Bonfá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago. No meu caso, em uma conta que tinha uns R$3, não dava para utilizar o código. Em outra que está "zerada", aparece a opção do código. Assim, acho que quem já tem créditos na conta, não consegue utilizar o código. Tem outra conta que possa testar?
      Abraços.

      Excluir
    2. Fábio, comigo acontece o seguinte: Eu tenho 4,20 na conta, aí na hr q clico em comprar vai pra pagina onde insere os dados, quantidades e colocar o codigo do bonus, porém, o desconto automaticamente é incluido, sem eu colocar nada, fica escrito la q eu tenho 14,20 pra usar, mas vale lembrar q só acontece isso se a oferta for superior a 50,00...


      Thiago Bonfá

      Excluir
  2. Esses cupons ultimamente tão deixando a desejar,lembro muito bem dos vales de 15 reais do peixe podendo usar 3 vezes,o vale acumulativos do oferta unica,vale de 20 reais do clickon e entre outros.Hoje só soltam migalhas :(

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de 49,80 e deu o desconto :)

    ResponderExcluir
  4. tentei em cupons do ABC e São Paulo, produtos e pousadas com valor superior a R$ 180,00 e o desconto não aparece...=(

    ResponderExcluir
  5. se tiver qq credito na conta nem adianta que nao aparece,justamente para nao deixarem a gente acumular!!!!sem brincadeira,nem vale mais a pena ter conta nesses lugares....lembro como se fosse hoje os vales do peixe urbano de 15 e ate de 20 reais,que nao precisava ser acima de valor algum,simplesmente se pegava o código e colocava,mil coisas saiam de graça.lembro dos vales do oferta única que acumulavam e eram liberados quase todos os dias.a gente acordava e ia acumular créditos,cheguei a ter mais de 25 contas no oferta única, cada uma com mais de 150 reais,peguei muita,mas muita coisa mesmo de graça,só coisa boa!lembro dos 2 vales de 20 reais no click on,que pegavasse os 2 e colocava na conta,somava 40 reais,comprovasse uma coisinha bem baratinha de 1,99 e acumulava o resto.lembro dos mil vales do groupon que eram liberados tb quase todos os dias e acumulava colocando um numero de cartão que não existisse na hora da compra e lá ficava o credito....hoje é esse LIXO E MESQUINHARIA QUE A GENTE VE!!!!serve para nada....

    ResponderExcluir