Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: Novo Vale-presente de R$10 do Peixe Urbano

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo Vale-presente de R$10 do Peixe Urbano

É só digitar parabens2528 no campo "Tem vale-presente?" na sua próxima compra. Válido somente para compras acima de R$10. Válido até 28/06/2012. Pode ser utilizado até 3 vezes. Limite de 1 vale-presente por compra.

Para comprar ou ir para o site, clique abaixo:

https://www.peixeurbano.com.br - COMPRAR

Se você ainda não é cadastrado no Peixe Urbano, ou quiser fazer o cadastro de outra pessoa, clique no link abaixo e faça já.


Essa foi uma contribuição da Suzan.
E a dica da amiga Lua, é aproveitar a promoção da Pizzaria Monteverde em SP. Vai sair muito barato!!!

Obrigado Suzan e Lua.

Boas compras.

28 comentários:

  1. Já comprei 6! A pizza de Carpaccio é maravilhosa. Geralmente peço para viagem, pago 2 reais pela embalagem.

    Agora vamos em busca por um vale de 15 \o/

    A Uva Rosa tb está com uma oferta de 1 real!

    http://www.uvarosa.com.br/ofertas/sao-paulo/13297/

    O lugar (instituto de laser) é meio cheio, mas faço depilação lá a um ano e nunca tive grandes problemas. Acho que vale experimentar a oferta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, por favor coloque os links para nós qdo mencionar as ofertas, pq nao to conseguindo visualizá-la. Obrigada


      Fabiooooooo, gostaria de mandar a imagens das ofertas adquiridas e consumidas, produtos chegou, como faço ? (tenho as fotos para mostrar pro pessoal e gostaria que vc publicasse no blog.)

      Cris

      Excluir
    2. Vc pode mandar pelo Facebook que depois coloco no blog. procure por "fabio.agx".
      Obrigado.

      Excluir
  2. Valeu pelo novo código, fera. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nao tem mais do clickon? Eles geralmente nao dao descontos?

    ResponderExcluir
  4. Já fui na Pizzaria Monte Verde. Vale muito a pena.
    Estou pensando em pegar novamente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pega logo. Da última vez, fiquei esperando um vale de R$15 e não saiu. Quando fui comprar, estava esgotada.
      Abs.

      Excluir
    2. Acho que nessa temporada gastronomica não irá aparecer cupons de R$ 15

      Excluir
  5. Vai rolar uma promocao de uma viagem completa a 1 real no groupon!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, acessa ai a aba viagens do groupon.. parece q eh uma viagem internacional de quase 3 mil por 1 real

      Excluir
    2. Valeu! Vou acompanhar!

      Excluir
    3. Deve ser lenda isso.

      Excluir
    4. Também estou acompanhando! Dia dos namorados fiquei encabulado com 3 promoçoes que sairam no peixe urbano SPVIP. 3 viagens bem caras, por 2 reais! Total de 30 cupons foram vendidos. Apesar que nao boto muuuuuuuuita fé que uma informação dessa seria divulgada assim, estou acompanhando o GOn, e agradeço
      :D

      Abraços!

      Excluir
    5. Parece mentira, mas não é http://viagens.groupon.com.br/7361969-Groupon-Viagens/

      Excluir
    6. Show de bola! mordi a lingua! Obrigado pela fonte. Parece que vai ser UM felizardo só né? Boa sorte pessoal!

      Excluir
  6. Galera eu tinha 10,00 na minha contar no Clickon e não tinha usado ,ontem quendo entre o valor não tava mas na minha conta. Falar serio

    ResponderExcluir
  7. Olá FABIO.AGX, não estou conseguindo conversar atraves do facebook com a empresa oferta única! Você sabe se eles (oferta única) atende algum cliente pelo facebook? Pra o seu blog fical mais prático, coloca um plugin de contato com vc, pois to vendo que tem muita gente que ao inves de falar diretamente com voce via "contato direto" fica entrando em tópicos para poderem serem atendidos, ai fica um pouco cansativo não só para mim, mas principalmente para voce, como está sendo o meu caso. Desde já agradecida pela a atenção. Adriana Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana.
      Acho que o ideal entrar em contato pela página principal deles clicando em "atendimento". Ou pode também enviar uma mensagem privado como no Peixe. E pode também colocar um comentário direto no Facebook para fazer pressão.
      Quanto a sua sugestão, vou pensar na melhor forma de fazer. No momento, pode colocar um email de contato nos comentários e pedir para não publicar. Daí envio um email direto. Obrigado.

      Excluir
  8. Alguem mais ta sabendo dessa viagem? no Groupon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://viagens.groupon.com.br/7361969-Groupon-Viagens/

      Excluir
  9. e então alguém já comprou nesse gula club?
    tem umas ofertas boas mas não sei só compro em site de oferta coletiva quando alguém já comprou antes.
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gula club eu jacomprei varias ofertas de la .. vc nao vai se arepender se comprar com eles ...
      ja comprei rodizio de pizza

      Excluir
  10. Muito legal esse blog. Comprei hoje Na oferta pro RJ, com o codigo que "surrupiei" daqui.
    Ingresso pra cinema 3D, Paguei R$ 2,00 por ingresso com esse desconto =)
    Só é de seg a qui, mas pra quem pode, é ótimo, o ingresso troca na hora sem complicação nenhuma, nem documento eles pedem.
    De vez em quando eu recebo email com codigo de descontos tb, quando eu receber divulgo por aqui..

    ResponderExcluir
  11. genteeeeeeeeee, chegou AGORA!!!!

    https://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-vc-crm-aha/ofertas/megamatte-especialmjdcuup?utm_source=especialmente_para_voce&utm_medium=mailfish&utm_campaign=CRME120627757_megamatte_rj

    ResponderExcluir
  12. Vale presente de R$10,00 no Peixe Urbano bemvindo272912 até dia 29/06/12

    ResponderExcluir
  13. Mais um vale-presente de R$10,00 no Peixe Urbano presente262912 até dia 29/06/2012

    ResponderExcluir