Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: SITES DE BUSCA PARA COMPRAR - VALE A PENA UTILIZAR

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SITES DE BUSCA PARA COMPRAR - VALE A PENA UTILIZAR

Hoje em dia, é cada vez mais comum fazermos compras pela internet. São muitas lojas virtuais, vendendo de tudo, e normalmente, com preços diferentes. Desse modo, antes de comprar, é necessário uma boa pesquisa para não pagar mais caro. E para facilitar essa pesquisa, estão disponíveis os sites de busca que rastreiam os produtos em várias lojas virtuais e permitem ainda classificar e filtrar a pesquisa (vide abaixo os links dos principais sites de busca de preço).

Ao terminar uma busca, entre na loja virtual pelo site de busca, ou seja, utilize o link "ir à loja" ou "entrar na loja". Isso muitas vezes dá acesso a um desconto que normalmente não teríamos entrando direto no site na loja.

Lembre também de checar se a loja que escolheu tem alguma parceria com as operadoras de cartão de crédito.
Se for comprar utilizando o Itaucard, é possível conseguir um desconto - vide http://www.itaucard.com.br/vantagens/vantagens.htm
Se for comprar utilizando o cartão de Crédito da Porto Seguro, também é possível conseguir descontos - vide http://www.shoppingportoseguro.com.br

Caso esteja comprando medicamentos, vale utilizar o link http://consultaremedios.com.br . Os preços de medicamentos variam muito de uma farmácia para outra e não há uma que seja a mais barata sempre.

Principais sites de busca para compra:

Por fim, vale pesquisar no site abaixo, cupons de desconto e outras promoções das lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário